Higienização da cidade faz parte das ações de combate ao coronavírus

Após o aumento de número de casos de coronavírus no município, a Prefeitura Municipal baixou outro decreto intensificando o distanciamento social e solicitando que toda a população participe no combate à pandemia.

A administração está fazendo a sua parte, trabalhando intensamente no combate, na informação, na capacitação da equipe de saúde, na fiscalização, em toda forma possível de prevenção e no tratamento e cuidado com os infectados.

Um dos trabalhos essenciais de cuidado tem sido a desinfecção da cidade e distritos, que segue desde o início da pandemia. Esta semana, novamente, as equipes das secretarias de Defesa Civil e de Agricultura estão realizando o procedimento em toda a cidade. “Assim como é preciso manter a higiene das mãos e da casa constantemente para evitar a proliferação de vírus e bactérias, quanto mais higienizada a cidade estiver, mais protegida estará a população”, explica Marcelo Mourão, Secretário de Defesa Civil e Infraestrutura Urbana.

O novo Decreto Municipal 2014/2020 tem validade por uma semana a partir de 20 de julho, podendo ser prorrogado ou flexibilizadoemitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Sudeste Agora é um portal de notícias dedicado a cobrir eventos e acontecimentos relevantes nos estados do Sudeste brasileiro: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Com uma equipe de redação comprometida, o site oferece atualizações em tempo real sobre diversos temas, incluindo política, saúde, educação, entretenimento dentre outros. O Sudeste Agora também está presente em plataformas de mídia social, ampliando seu alcance e interação com o público. Com um compromisso contínuo em fornecer informações precisas e relevantes, o portal se estabeleceu como uma fonte confiável de notícias para os habitantes da região Sudeste do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONFIRA A VERSÃO DIGITAL

Veja também

  • All Post
  • Brasil
  • Clima
  • Concursos
  • Destaque
  • Economia
  • Educação
  • Eleição
  • Entretenimento
  • Espírito Santo
  • Esportes
  • Estado
  • Estradas
  • Geral
  • Itaperuna
  • Minas Gerais
  • Policial
  • Política
  • Região
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo
  • Saúde
  • Segurança Pública
  • Tecnologia

Nossas redes

Edit Template

O Sudeste Agora é um portal de notícias dedicado a cobrir eventos e acontecimentos relevantes nos estados do Sudeste brasileiro: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Com uma equipe de redação comprometida, o site oferece atualizações em tempo real sobre diversos temas, incluindo política, saúde, educação, entretenimento dentre outros. O Sudeste Agora também está presente em plataformas de mídia social, ampliando seu alcance e interação com o público. Com um compromisso contínuo em fornecer informações precisas e relevantes, o portal se estabeleceu como uma fonte confiável de notícias para os habitantes da região Sudeste do Brasil.

Editor-chefe
Jorge Luiz
redacao@odiariodonoroeste.com.br

Editoração e Diagramação
Jhonatan Poubel
jhonpoubel@gmail.com

Conteúdo Digital
Thais Carvalho
thaiscl_@hotmail.com

Projeto Gráfico
Jhonatan Poubel
redacao@odiariodonoroeste.com.br

Segunda à sexta, das 9h às 17h. Rua Varre-Sai, 300, Cidade Nova, Itaperuna - RJ.

Copyright 2025 © Copyright - Todos os direitos reservados.