Aula inaugural da Pós-Graduação em Gestão Escolar é realizada em Itaperuna

A FUNITA – Fundação Universitária de Itaperuna e o Instituto Superior de Educação do Município – realizaram, neste sábado (10), a Aula inaugural da Pós-Graduação em Gestão Escolar, curso voltado para os gestores das escolas da rede municipal.

A solenidade aconteceu na FUNITA e contou com a presença do prefeito Rogerinho Bandole Boechat, da secretária de Educação, Tereza Cristina, o presidente da FUNITA, Rossini Poubel, além de servidores da instituição, alunos e convidados.

A aula ficou por conta da professora Márcia Rosa, referência em mediação no estado do Rio que abordou “A mediação de Conflitos e o Contexto Escolar”.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos da primeira turma dessa Pós-Graduação, que é um sonho que está se realizando em nosso município, e desejar boa sorte a todos os alunos”, disse Rogerinho.

O Sudeste Agora é um portal de notícias dedicado a cobrir eventos e acontecimentos relevantes nos estados do Sudeste brasileiro: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Com uma equipe de redação comprometida, o site oferece atualizações em tempo real sobre diversos temas, incluindo política, saúde, educação, entretenimento dentre outros. O Sudeste Agora também está presente em plataformas de mídia social, ampliando seu alcance e interação com o público. Com um compromisso contínuo em fornecer informações precisas e relevantes, o portal se estabeleceu como uma fonte confiável de notícias para os habitantes da região Sudeste do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONFIRA A VERSÃO DIGITAL

Veja também

  • All Post
  • Brasil
  • Clima
  • Concursos
  • Destaque
  • Economia
  • Educação
  • Eleição
  • Entretenimento
  • Espírito Santo
  • Esportes
  • Estado
  • Estradas
  • Geral
  • Itaperuna
  • Minas Gerais
  • Policial
  • Política
  • Região
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo
  • Saúde
  • Segurança Pública
  • Tecnologia

Nossas redes

Edit Template

O Sudeste Agora é um portal de notícias dedicado a cobrir eventos e acontecimentos relevantes nos estados do Sudeste brasileiro: Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Com uma equipe de redação comprometida, o site oferece atualizações em tempo real sobre diversos temas, incluindo política, saúde, educação, entretenimento dentre outros. O Sudeste Agora também está presente em plataformas de mídia social, ampliando seu alcance e interação com o público. Com um compromisso contínuo em fornecer informações precisas e relevantes, o portal se estabeleceu como uma fonte confiável de notícias para os habitantes da região Sudeste do Brasil.

Editor-chefe
Jorge Luiz
redacao@odiariodonoroeste.com.br

Editoração e Diagramação
Jhonatan Poubel
jhonpoubel@gmail.com

Conteúdo Digital
Thais Carvalho
thaiscl_@hotmail.com

Projeto Gráfico
Jhonatan Poubel
redacao@odiariodonoroeste.com.br

Segunda à sexta, das 9h às 17h. Rua Varre-Sai, 300, Cidade Nova, Itaperuna - RJ.

Copyright 2025 © Copyright - Todos os direitos reservados.