Foi preso nesta quinta-feira (19), na Paraíba, o suspeito de atirar e matar o empresário Wallace Borges Lovato, de 42 anos, no dia 9 de junho, enquanto ele saía de sua empresa, localizada na Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo o governador Renato Casagrande nas redes sociais, a captura do suposto executor foi feita pela Polícia Civil do Espírito Santo com apoio da organização da Paraíba, a partir do trabalho do serviço de inteligência.
O suspeito foi identificado como Arthur Neves, de 35 anos, morador da cidade paraibana de Sumé, local onde foi preso. A cidade fica a quase 2 mil quilômetros de Vitória.
Segundo a Polícia Civil, a prisão de Arthur Neves ocorreu no momento em que ele saía de sua residência, após trabalho de vigilância realizado desde a noite anterior pelas equipes da Polícia Civil da Paraíba.
Foi a segunda prisão de apontados no envolvimento no homicídio. Na terça-feira (17), foi preso em Minas Gerais Arthur Laudevino Candeas Luppi, apontado como o motorista do veículo usado no crime.
Fonte: A Gazeta