Morreu na última quinta-feira (30), no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, o motorista de 29 anos que havia sido baleado no punho e no olho na noite de 15 de outubro.
O crime ocorreu quando a vítima saía do estacionamento de um supermercado, localizado na Avenida Garcia Rodrigues Paes (Acesso Norte), no Bairro Industrial. Uma criança de 5 anos, filha do homem, estava no carro no momento do ataque, mas não sofreu ferimentos.
Detalhes do Crime e Socorro
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador esperou a saída do veículo para realizar os disparos. Seguranças do estabelecimento relataram ter ouvido três tiros.
Mesmo ferida gravemente, a vítima demonstrou um esforço heróico e conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser intubado e, posteriormente, transferido para o HPS, onde permaneceu internado por 15 dias antes de falecer.
O carro da vítima foi apreendido para perícia. Familiares e pessoas próximas relataram à polícia que o motorista não havia sofrido ameaças ou se envolvido em conflitos recentes. O celular do homem, que poderia ajudar nas investigações, não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora.
Informações: G1













