Jadson Zordan tinha 25 anos e deixa uma filha de 8 Crédito: Arquivo da família
As vítimas que morreram na noite de domingo (27) no acidente entre um ônibus e uma carreta na BR 101, em Anchieta, Sul do Espírito Santo, foram identificadas como Jadson Zordan, de 25 anos, Penha da Silva Pereira, de 90 anos e Davi Lima, de 44 anos, motorista do coletivo.
As vítimas estavam no ônibus de turismo que voltava de Raposo, distrito de Itaperuna, no Rio de Janeiro, para Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta carregada de mamão perdeu o controle em uma curva, tombou, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus, que seguia no sentido oposto. Além de três mortes, 25 pessoas ficaram feridas.
Segundo informações da repórter Isabelle Oliveira, da TV Gazeta, os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Cachoeiro de Itapemirim. A família de Jadson Zordan esteve no local, informou que ele era de Vitória e deixou uma filha de 8 anos. Por meio de nota nas redes sociais, a empresa de turismo Penedo lamentou o acidente, que também vitimou o funcionário Davi, identificado como ‘gestor’.
Fonte: A Gazeta