A Polícia Civil da 146º Delegacia de Polícia de Guarus investiga o caso de uma bebê recém-nascida, de 22 dias, que teria dado entrada na UPHG Clínica da Criança sem vida. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (13), no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Vítima é uma menina.
Segundo informações preliminares apuradas, equipes da Polícia Militar foram acionados por volta das 2h para dar apoio a ocorrência. O pai da criança teria chegado ao local pedindo ajuda aos enfermeiros porém, a equipe que estava de plantão, logo percebeu que a criança estava “gelada”, já em óbito.
Em um dado momento, após deixar a criança no hospital, o responsável foi à casa buscar os documentos da bebê, retornando logo em seguida. A causa da morte ainda é desconhecida.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiro ao Instituto Médico Legal de Campos (IML) por volta das 4h55, onde passará por exame de necropsia, que identificará a possível causa da morte.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campos e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.
Matéria em atualização*
Fonte: NF Notícias