No dia 10/05/2025 (sábado), policiais civis da 143ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Carlos Augusto Guimarães, em ação conjunta com policiais militares do 29º BPM, comandado pelo Coronel Fabiano, realizaram diligências investigativas e de captura dos indivíduos que sequestraram e torturaram a vítima THALYSON LEMOS CARVALHO, sendo este encontrado bastante lesionado e com graves ferimentos pelo corpo.
A restrição de liberdade da vítima ocorreu por volta das 04:40 horas na Rua Varre Sai, bairro Cidade Nova, ao lado de um circo.
A vítima foi localizada por um morador do Morro da Bomba, no bairro São Matheus, e socorrida para o hospital São José do Avaí.
Após contato com a vítima no referido hospital, os agentes conseguiram capturar logo em seguida um dos meliantes que participaram da empreitada criminosa, que possuem atuação ativa no tráfico de drogas nos bairros Vinhosa e São Matheus.
O preso BEBEL foi capturado em casa no bairro Vinhosa, sendo conduzido para a 143ª DP a fim de ter sua prisão formalizada.
A motivação para o crime fora a rivalidade existente entre os grupos de traficantes aos quais pertencem a vítima e seus algozes.
A vítima, que retornava da festa do município com a namorada, foi colocada em veículo e levado até o bairro São Matheus, onde foi covardemente torturado com faca na região da cabeça e dorsal, além de amputação do polegar direito.
Foram feitas fotografias e vídeos acerca do estado de saúde da vítima, bem como de seu relato acerca da autoria do crime por integrantes do grupo rival.
O carro utilizado no crime foi localizado na Rua Joaquim Nabuco, bairro Boa Fortuna, e apreendido na noite do dia 11/05/2025, sendo submetido a exame pericial papiloscópico e de pesquisa de sangue.
As diligências prosseguem no sentido de identificar e prender os demais participantes do hediondo e bárbaro crime, sendo ambas as facções monitoradas para que não haja qualquer tipo de revide.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para tornar Itaperuna/RJ uma cidade mais segura.
Denuncie pelo WhatsApp da 143ª DP – Itaperuna/RJ
Telefone: (22) 98831-8027
O SIGILO É GARANTIDO
“Polícia Civil, em defesa de quem precisar”