Ícone do site Sudeste Agora

PM apaga suspeito com mata-leão de 3 minutos e o arrasta para viatura em São Paulo (SP)

Homem de 26 anos foragido da Justiça foi apagado por PM após mata-leão de três minutos. Polícia Militar disse que vai analisar imagens

Moradores de Atibaia, no interior de São Paulo, registraram o momento em que um policial militar (PM) apaga um homem de 26 anos com um mata-leão. O agente aplica o golpe por cerca de três minutos, até deixar o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto e era procurado, desacordado. Em seguida, ele arrasta o jovem até uma viatura.

Populares que estavam presentes tentaram interromper a ação, gritando para os agentes e afirmando que o episódio estava sendo gravado. Enquanto um policial esganava o suspeito no chão, outro empurrou homens que reagiram à abordagem.

O agente empunhava uma arma de fogo, e as testemunhas atiraram objetos em direção à viatura.

Suspeito estava foragido


PM vai analisar imagens

Conforme a SSP, a Polícia Militar analisará as imagens que registraram a abordagem.

“Constatada qualquer irregularidade, os agentes serão punidos. A PM não tolera desvios de conduta e pune com rigor aqueles que não obedecem aos protocolos da Corporação”, disse a pasta em nota.

https://sudesteagora.com.br/wp-content/uploads/2025/05/PM-apaga-suspeito-com-mata-leao-de-3-minutos-e-o-arrasta-para-viatura-_-Metropoles.mp4

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile