Ícone do site Sudeste Agora

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 4 anos em Campos

O homem será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça

Um homem, identificado pelas iniciais A.L.T.C., de 28 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Juliana Oliveira, que cumpriram mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz do Plantão Judiciário em decorrência de representação da autoridade policial de plantão. (Leia mais abaixo)

A vítima, uma menina de 4 anos, acompanhada de sua tia, compareceu à DEAM para relatar que havia sido violentada sexualmente por seu padrasto, A.L.T.C. Os crimes ocorreram na residência da mãe, localizada no bairro Novo Jockey, quando a vítima passava os finais de semana. Diante da gravidade dos fatos, o Delegado de plantão, Ronaldo Cavalcante, representou pela prisão do autor, sendo a ordem deferida pelo Juiz do Plantão Judiciário em 05/04/2025.

Assim que tomaram ciência do mandado, por determinação da Delegada Titular, os policiais da DEAM Campos iniciaram as buscas e, após trabalho de inteligência e monitoramento, localizaram o autor no bairro Julião Nogueira. A.L.T.C. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. (Leia mais abaixo)

O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte:  Campos 24 Horas

Sair da versão mobile