Uma mulher de 26 anos foi encontrada amarrada, com sinais de violência e com uma agulha cravada em um dos seios, dentro de sua residência na manhã desta quarta-feira (03), na Rua Maria das Dores da Silva, no distrito de Açu, em São João da Barra.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada por um transeunte que ouviu uma criança pedindo socorro em via pública. No local, os agentes se depararam com a menor, que relatou que sua mãe estava passando mal. Ao entrar na casa, a PM encontrou a vítima caída, com braços e pernas amarrados, além de um saco plástico preto colocado sobre a cabeça. Ela ainda tinha marcas de arranhões causados por agulha e uma delas estava inserida em seu seio direito.
A mulher apresentava estado debilitado e apenas conseguiu sussurrar algumas palavras aos policiais, informando que não viu quem teria praticado a agressão.
Segundo relato da filha, durante a madrugada, homens encapuzados invadiram o imóvel, mas a jovem não conseguiu identificar quantos eram, tampouco reconhecê-los.
Embora haja suspeitas de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região, uma das linhas de investigação considera que a vítima possa ser usuária de entorpecentes e estaria devendo à “boca” local. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e vizinhos não souberam informar detalhes sobre a ação.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para atendimento médico no posto de saúde do Açu, onde segue em observação.
O caso foi registrado na 145ª DP da cidade, que apura as circunstâncias da ocorrência.
Fonte: Campos 24 horas