Ícone do site Sudeste Agora

Mulher é agredida e mantida trancada com quatro filhos pelo companheiro em Cataguases (MG)

Uma grave ocorrência de violência doméstica chocou o bairro Independência, em Cataguases (MG), após uma mulher de 27 anos ser violentamente agredida e mantida em cárcere privado junto com seus quatro filhos pequenos.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima foi atacada pelo companheiro, de 41 anos, após uma discussão motivada por ciúmes na última quinta-feira. O agressor estava embriagado e a acusava de traição.

Tortura e Lesões Graves

O episódio de violência ocorreu enquanto a vítima ainda estava em período de resguardo, após ter dado à luz ao filho do casal em 12 de outubro. As agressões teriam durado todo o dia, deixando o rosto da mulher “completamente deformado”, conforme o registro policial.

Após o ataque, o homem fugiu do local, mas trancou a vítima e as quatro crianças dentro da residência, impedindo que buscassem ajuda ou socorro.

O resgate só foi possível graças aos gritos da vítima, que foram ouvidos por um vizinho que acionou a PM. Os policiais precisaram cortar o cadeado do portão na Rua Reverendo Felipe Revale de Carvalho para conseguir entrar na casa.

Situação Hospitalar e Busca Pelo Agressor

A vítima foi imediatamente encaminhada ao hospital, onde deu entrada com quadro estável, mas permanece em observação devido a uma hemorragia no fígado e risco de perder a visão de um dos olhos, conforme informaram familiares.

O autor das agressões está foragido e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

O triste episódio está sendo acompanhado de perto por organizações de apoio à mulher, como a ONG cataguasense Mulheres Unidas contra a Violência (MUV), e a Casa de Maria, equipamento municipal de apoio à mulher.

Informações: Rádio Muriaé

Sair da versão mobile