Ícone do site Sudeste Agora

Influenciadora diz que foi segurada pela ex-sogra e agredida pelo pai de sua filha; ele nega

Vavá Cunha diz que foi agredida pelo ex-companheiro, Rafael Guedes; em vídeo, ele disse que as gravações foram retiradas de contexto

A influenciadora Vanessa Cunha, conhecida nas redes sociais como Vavá Cunha, denunciou nas redes sociais que foi agredida pela sogra e pelo ex-companheiro, Rafael Guedes.

Ela compartilhou vídeos que, segundo ela, foram gravados por câmeras de segurança. Na gravação, ela aparece imobilizada por um homem enquanto recebe chutes e tapas de uma mulher. Segundo ela, as agressões teriam acontecido após o Dia das Mães, em uma visita à sua filha de 3 meses.

“Gente, eu tô inteira machucada. Nos braços, nas pernas, no rosto. Que covardia, que covardia. Ele me segurar para ela me bater. Por que não deixou só eu e ela? Que covardia!”, disse ela.

Vanessa Cunha contou que prestou queixa na Delegacia de Proteção à Mulher em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência. “Tá tudo certo, tudo bem. Acabei de sair da delegacia. Já registrei o B.O. Com as provas que eu tenho, a delegada já colocou um monte de infração e estou indo para fazer o exame de corpo de delito”, contou ela na noite desta segunda-feira (12).

Ex nega acusações

Em um vídeo compartilhado em seu perfil, Rafael Cunha deu sua versão sobre os fatos. “Ela foi para o Instagram falar que foi segurada pela minha mãe e a história não é essa. Eu estava proibido de ver a neném e hoje ela decidiu deixar eu ver no hall. Alguns minutos depois, ela chega gritando, dizendo que eu era proibido de sair com a menina”, declarou ele.

O rapaz disse que foi ela quem “partiu para cima” dele e que colocou em risco a filha, de 3 meses. “Ela estava prestes a machucar a neném. Ela veio pra cima de mim com a neném no colo. Minha mãe viu a cena e foi pra cima dela, pra segurar”, alegou ele.

Ele disse que o vídeo compartilhado pela influenciadora não está na íntegra. “No vídeo está bem claro, ela não postou o vídeo todo. Eu tô segurando e ela tá se debatendo para ir para o Instagram, é o que ela faz”, escreveu.

Fonte: Globo

Sair da versão mobile