Na noite desta sexta-feira (22), um homicídio foi registrado no trecho urbano da BR-116, em Muriaé, nas proximidades da passarela da Barra. A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil.
De acordo com o sargento Saulo, do Corpo de Bombeiros, uma equipe retornava de outra ocorrência quando foi interceptada por transeuntes, que solicitaram socorro imediato para uma vítima de agressão. Ao chegarem ao local, os militares constataram que o homem já estava sem vida, apresentando sinais de ferimentos provocados por arma branca, possivelmente uma enxada e uma faca.
As primeiras informações extraoficiais apontam que cerca de cinco jovens teriam participado da agressão contra a vítima. O corpo ficou no local sob os cuidados da perícia, que trabalha para apurar as circunstâncias do crime.
A vítima foi identificada como Rafael Amaro Dias de 33 anos, ele é natural de Muriaé.
O caso seguirá agora para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade do delegado Dr. Gleidson. Já o registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal, por se tratar de uma BR federal.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé