A ordem judicial foi expedida pelo Juiz da Vara de Violência Doméstica da Comarca da cidade
Na noite dessa terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra C.R.R., 32 anos. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz da Vara de Violência Doméstica da Comarca de Campos dos Goytacazes (RJ).
Em fevereiro deste ano, a ex-companheira de C.R.R. compareceu à DEAM para relatar que ele teria abusado sexualmente das filhas do casal, então com 9 e 12 anos de idade. Os crimes ocorreram na residência do pai, onde as vítimas passavam os finais de semana. Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, após a conclusão do inquérito, representou pela prisão do homem.
Assim que tomaram ciência do mandado, os policiais da DEAM Campos iniciaram buscas e, após trabalho de inteligência e monitoramento, localizaram o autor na localidade de Cambaíba. C.R.R. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Ele já havia sido condenado anteriormente pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, tendo obtido liberdade em novembro de 2024. C.R.R. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: NF Notícias