Ícone do site Sudeste Agora

Corpo encontrado em Natividade é de mulher e polícia investiga homicídio com suspeita de tortura

Natividade, RJ — O corpo em avançado estado de decomposição encontrado na manhã desta quinta-feira (27) na zona rural de Natividade é de uma mulher. A informação foi confirmada por fontes policiais à Rádio Natividade.

O local do encontro, uma área de pastagem nas proximidades da Fazenda São José, passou por perícia da Polícia Civil. De forma preliminar, o exame identificou indícios de tortura e elevou o caso à condição de homicídio.

A vítima apresentava diversos sinais de violência, incluindo:

A mulher trajava calça jeans do tipo stretch e blusa de mangas compridas, além de possuir algumas tatuagens.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de necropsia deverá estabelecer as causas exatas do óbito e auxiliar na identificação formal. Há uma suspeita de que possa se tratar de uma mulher desaparecida desde a última segunda-feira (24).

O caso está sendo registrado na 140ª Delegacia de Polícia (DP), onde as diligências estão focadas em esclarecer se o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado, ou se o cadáver foi desovado ali. A Polícia Civil informou que diversas linhas de investigação estão sendo consideradas, mas, até o momento, não há indícios de autoria.

Informações: Da redação da Rádio Natividade

Sair da versão mobile