O carro do cantor Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, ficou destruído após o acidente que sofreu na tarde de domingo, na BR-040, em Juiz de Fora. Nas imagens gravadas logo após a batida, é possível ver que as rodas traseiras se desprenderam do eixo e ficaram espalhadas na pista. O escapamento do veículo também se soltou.
O acidente foi no km 771 da rodovia e, conforme o Corpo de Bombeiros, aconteceu após um veículo quase parar à frente do músico. Ele tentou desviar, entrou na contramão e bateu na lateral de outro automóvel, de um tenente da Polícia Militar, que estava de folga.
Em seguida, o carro do cantor capotou. O músico dirigia de Belo Horizonte (MG) para Cordeiro (RJ), onde se apresentou ao lado do irmão na noite de domingo. O secretário dele também estava no veículo.
O motorista do automóvel que teria parado na frente à do músico não foi encontrado no local.
O cantor Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, comentou nas redes sociais o acidente que sofreu na tarde deste domingo, na BR-040, em Juiz de Fora (MG).
Ele comentou que não sofreu ferimentos. Já o secretário dele, Heleno, que também estava no carro, teve um pequeno corte na mão, mas passa bem.
“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, de atenção, por todas as orações e por toda a torcida por nós. Muito obrigado do fundo do coração”, concluiu.
Fabiano dirigia de Belo Horizonte para Cordeiro (RJ), onde a dupla tinha show agendado.
O acidente foi no km 771 da rodovia e, conforme o Corpo de Bombeiros, aconteceu após um veículo quase parar à frente do músico. Ele tentou desviar, entrou na contramão e bateu de lado em outro automóvel, de um tenente da Polícia Militar, que estava de folga. Em seguida, o carro do cantor capotou.
No momento da chegada dos bombeiros, as três vítimas, incluindo Fabiano, já estavam fora dos carros, conscientes e orientadas.
Fonte: G1