Ícone do site Sudeste Agora

Capela Santa Ana é reinaugurada após revitalização em Faria Lemos (MG)

A Prefeitura de Faria Lemos (MG) inaugurou, na última segunda-feira (23), a revitalização da Capela Santa Ana, espaço destinado ao acolhimento de famílias durante velórios e homenagens póstumas.

A unidade passou por melhorias estruturais, recebeu sistema de climatização e adequações de acessibilidade, proporcionando mais conforto, dignidade e acolhimento para a população em momentos de despedida.

Segundo a administração municipal, a revitalização teve como objetivo oferecer um ambiente mais humano, respeitoso e adequado para receber familiares e amigos durante cerimônias de despedida.

A Prefeitura destacou que a obra faz parte dos investimentos voltados à melhoria dos espaços públicos e ao fortalecimento da qualidade de vida da população.

A expectativa é que a Capela Santa Ana se torne um local de apoio, conforto e solidariedade para as famílias de Faria Lemos (MG), garantindo melhores condições de acolhimento nos momentos mais delicados da vida.

Informações: prefeituradefarialemos

Sair da versão mobile