Um homem de 41 anos foi amarrado a um poste e agredido. Leomar Batista da Silva, como foi identificado, é suspeito de furtar objetos de uma casa no bairro Comdusa, em Vitória, na noite de segunda-feira (26). Segundo a dona da residência, ele mora no andar de cima da casa dela e teria aproveitado que ela deixou uma janela aberta para invadir o local e pegar perfumes e uma garrafa de café. A Polícia Militar relatou, em boletim de ocorrência, que o detido afirmou aos policiais ter vendido os itens para comprar drogas.
Segundo descrito no boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 20h30. Quando chegaram ao local, encontraram o homem amarrado com uma corda ao poste, com lesões na cabeça, costas, no tórax e braços. A dona da casa contou que, quando deu falta dos itens, questionou o vizinho e ele correu, momento em que pessoas que estavam na rua o seguraram e agrediram. Leomar foi levado ao hospital, levou pontos da cabeça e precisou usar um colete para a coluna. Depois, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil disse que Leomar Batista da Silva foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: A Gazeta